Skip to main content

Farmacêutico S/A 2018 segue superando as expectativas!

By 17 de abril de 2018Notícia

Após uma estreia de tirar o fôlego na capital paraense, o Farmacêuticos S/A desembarcou ontem, 12.04, em Santarém para dar prosseguimento ao curso voltado para o campo do empreendedorismo. Realizado no Barrudada Tropical Hotel, o evento não foi diferente da edição em Belém: sucesso de público!

Iniciando as palestras, o Dr. Renato Lima, MBA em Logística, incentivou os participantes a abrirem seu próprio com dicas imprescindíveis sobre “O Perfil dos Empreendedores de sucesso” – mostrando que é possível sim abrir seu próprio negócio!

O Dr. Bruno Castro, Advogado Trabalhista, chegou para tirar dúvidas sobre um tema extremamente importante – seja para patrão ou para empregado. A palestra intitulada “Impactos da Reforma Trabalhista nas Relações Laborais dos Farmacêuticos” causou um alvoroço produtivo entre os curiosos profissionais presentes.

Para finalizar o dia, a Dra. Fabiana Faro, Farmacêutica Assessora e Consultora em Assuntos Regulatórios, falou dos detalhes técnicos a serem considerados na hora de abrir algum estabelecimento farmacêutico, principalmente no que diz respeito as regras da Vigilância Sanitária. Com o título “Estratégias para Abertura de Estabelecimento Farmacêutico com Ênfase nos Aspectos Regulatórios” encerrou o momento com chave de ouro!

O presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, que participou da atividade, ressaltou a importância do curso e a satisfação com a presença de público, “espero que os próximos municípios que receberem o Farmacêuticos S/A tenham essa mesma resposta de público, pois buscaremos sempre eventos dessa natureza produtiva”, comenta.

Fonte: Conselho Regional de Farmácias – Pará

Leave a Reply